quinta-feira, 14 de julho de 2011

mais um dia!!!!!

Hoje fazem exatamente 17 dias que não sinto o teu toque....
Achei que nunca ia conseguir resistir tanto...mais você me forçou á isso!
Hoje fazem 10 dias que ouvi sua voz pela ultima vez...
Também nunca imaginei ficar tanto tempo sem ouvir sua voz que para mim;definiam a direção que iria seguir...
São 17 dias que parecem 17 anos, não sei oque aconteceu!!As vezes acho que não foi suficiente o meu amor para você...as vezes acho que você quer um tempo para refletir sobre tudo que aconteceu em nossas vidas neste 1 ano de muitas confusões...Mais porque não me dizer? Não me fala o que quer? E depois volta...sem que nada tivesse acontecido,dizendo que me ama e que sentiu minha falta...! Como assim sentiu minha falta????? Quem senti falta procura ; da noticia ; um recado ; qualquer coisa...mais você não ...simplesmente some...me deixa sem saber oque fazer...sem ter sentido nem direção...apenas passando os dias ...que cada vez mais ficam cumpridos e parecem que nunca vão acabar.................

hoje estou muito mal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário